Belcorp

Belcorp
Categoria: Em Revisão
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CONSULTORBELCORP.VALDIR
Cidade:
SANTO ANTONIO DE JESUS

 


Nós da Belcorp sabemos o enorme potencial que o mercado  brasileiro de beleza  representa. Decidimos investir no Brasil por se tratar do 3º maior mercado consumidor de cosméticos do mundo, o 2º maior consumidor de perfumes, e ter pessoas altamente capacitadas e com enorme potencial empreendedor.



Agora você pode fazer parte desta grande oportunidade de negócios , tornando-se um Consultor ou consultor Independente  dessa gigante dos cosméticos chamada Belcorp.



Construa uma trajetória de sucesso profissional  e realização pessoal   com  a corporação  que está chegando ao Brasil para mudar o segmento de beleza!



Comece sua nova história de sucesso sendo um Consultor Belcorp!



A Belcorp chega ao Brasil com a força de suas três marcas -  L'Bel, Ésika e Cy°Zone -. Serão três catálogos atualizados todos os meses, e um portfólio de mais de 500 produtos para atender qualquer ideal de beleza de cada mulher.



Seja um Consultor Belcorp e obtenha ganhos ilimitados!! ganhos que variam de 30% a 60% com a venda dos catálogos. Oferecemos ainda aos nossos consultores, uma revista exclusiva para o consultor, com produtos com descontos de até 60%, além de promoções anunciadas em nosso site (seu escritório virtual). A empresa lhe possibilita ainda a formação de rede, convidando pessoas de qualquer lugar do Brasil para fazer parte da sua equipe, e com isso você ganha comissões de 2% até 9% sobre o faturamento da sua rede.



Oferecemos a todos os nossos consultores, todo apoio e material de suporte necessários para que todos possam crescer no Plano de Negócios Belcorp. Cadastre-se agora mesmo e seja um consultor.


http://cadastro.negociodebeleza.com.br/


Maiores informações, acesse: HTTP://www.negociodebeleza.com.br


Ou e-mail para: contato@negociodebeleza.com.br


Se for de sua preferência, poderá ainda realizar seu cadastro através do telefone: 0800 778 8992. Informe ao atendente o código do patrocinador, 90286






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Classificador mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.